quarta-feira, 7 de março de 2012

Informações

A peça Um Punhado de Letras para Enfeitar os Cabelos de Tati estreia dia 18 de março no Teatro Paulinas. Quer saber mais?


O Teatro Paulinas fica na Rua Dona Inácia Uchoa, número 62, altura do número 2669 da Rua Vergueiro, próximo ao metrô Vila Mariana. O telefone do local é o (11)2125-3500.  Ele dispõe de 304 lugares, estacionamento próprio e total acessibilidade. 

Temporada: Sábados e Domingos às 16h 


Preços:
 R$ 30 (inteira) 
R$ 15 (meia)
Entrada franca para criança até dez anos que doar um agasalho.


Projeto Escola:
 (11) 3232-1766 ou (11)8555-2594

2 comentários:

  1. Caro Rony não sei o que dizer
    Teu presente não dá pra agradecer
    Tão generoso
    Tão talentoso
    Eu não sei mesmo o que fazer.

    A minha vida tão resumida
    E no entanto, toda vivida
    Com aventuras
    E desventuras
    Horas alegres, outras escuras.

    Seu texto de teatro vale por quatro
    Eu no teu texto sou o pretexto
    Reconhecida
    E comovida
    As minhas lágrimas não eram “teatro”.

    Você entendeu com o seu coração
    Tudo com música e ação
    Música legal
    Letra especial
    Marquinhos Mendonça sensacional.

    E as Paulinas no seu convento
    Realizaram este evento
    Sua companhia
    É minha alegria
    Noventa e três anos sem tomar alento.

    Tatiana Belinky

    ResponderExcluir
  2. Adorei a estréia..os atores e produtores tiveram uma sensibilidade incrível pra contar a história da Tatiana Belinky. Foi divertido e muito emocionante...Parabéns a todos!

    ResponderExcluir